quarta-feira, 2 de março de 2011

Workshop para Educadores - Fotografia Digital

Dias: 12, 19 e 26 de março
02 e 09 de abril
09h às 13h

Sala de Workshop

R$15,00 (50% de desconto para estudantes)

com Daniel Salum

Dando continuidade à programação educativa que acompanha a Mostra do Prêmio Internacional Sony de Fotografia, o núcleo educativo do MIS promove o workshop Fotografia Digital voltado para educadores.

A oficina visa oferecer aos participantes noções básicas sobre fotografia, desde seu contexto histório até técnicas de captação e pós-produção. Através de atividades teóricas e práticas, o workshop discutirá a relação da fotografia com a Internet e seus meios de utilização como ferramenta para desenvolvimento de atividades com os alunos, fornecendo subsídios para que os educadores possam utilizar essa mídia como um meio agregador dentro da sala de aula. Todos os participantes receberão certificado de participação após o término do workshop.

Sobre o ministrante

Daniel Salum é bacharel em Fotografia pelo Senac – SP e atualmente ministra aulas na Escola Panamericana de Arte e Design e no MAM. Participou de diversas exposições coletivas e individuas no Brasil e no exterior, como na Alemanha, Argentina, Lituânia e França. Daniel também integra o coletivo fotográfico Oficina da Luz.


Vagas: 15
Público alvo: Educadores
Seleção: Será solicitado currículo

INSCRIÇÕES ABERTAS NO SITE http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=programacao_interna&id_event=697

Nenhum comentário:

Postar um comentário